Slideshow Image 1
Slideshow Image 2
Slideshow Image 3
Slideshow Image 4

Home

Rêh & Anne estão no You Tube

{youtube}0Dyvbx_jvVQ{/youtube} As irmãs Reh e Anne da congregação da IEMM em Rio Branco (Acre...

IEMM PROJETA EXPANSÃO EM 2018

Reverendo Solano é o Presidente Geral da IEMM Concluindo a primeira década de fundação, ...

Videos

Rêh & Anne estão no You Tube (5)

Dim lights Embed Embed this video on your site

As irmãs Reh e Anne da congregação da IEMM em Rio Branco (Acre) estão com canal no You Tube, rede mundial de videos. A cada dia cresce a quantidade de inscritos no canal Rêh & Anne motivados pela bela harmonia das vozes da dupla. São filhas do pastor Eliseu e irmã Maria Carneiro.

TRIO DE CRIANÇAS LOUVA AO SENHOR (101)

Dim lights Embed Embed this video on your site

As crianças Evelyn, Redrix e Guilherme apresentaram louvor ao Senhor.

PARTICIPE DESSE CLAMOR DE MILAGRES

alt

Neste mês de maio, a IEMM estáclamando por milagrs impossíveis. Todas as ter-feiras, areunimos a partir das 19h30, para momento de meditação na Palavra de Deus e oração com muita unção, crendo no Poder de Deus.

Na última terça-feira do mês, dia 30, as 19h30 será o Clamor Para que o Impossível se torne Possível.

 

PARTICIPE DESSE CONGRESSO LIBERTADOR

alt

 

PREPARAÇÃO PARA O BATISMO NAS ÁGUAS

INTRODUÇÃO:

O batismo nas águas é muito importante na vida do crente, pois simboliza um novo nascimento. Mas por falta de conhecimento ou negligencia dos líderes, muitos tem participado do batismo sem tomar conhecimento sobre o significado do mesmo. Tendo como conseqüência a falta de mudança nas vidas dos que descem as águas batismais.

O Batismo nas agias é um ato simbólico que fala no reino do Espiritual que determina que a pessoa nasceu de n ovo, ou seja, o batismo nas águas é a confirmação de que aquela determinada pessoa é uma nova criatura. II Co. 5: 17.

Como deve estar o homem preparado para o batismo nas águas, como deve ser o homem que encontrou e nasceu de novo.Ef. 4; 22 ao 32; Cl. 3; 1 ao 10. O batismo nas águas vem confirmar que velho homem morreu, e ressurgiu um novo homem. Rm. 6: 3 e 4.

O batismo nas águas confirma que este novo homem é gerado não de uma semente corruptível, mas sim de uma semente incorruptível. I Pd. 1: 18,19 e 23.

Para que o homem venha a passar pelo batismo nas águas é preciso que ele creia verdadeiramente, de todo o coração em Jesus Cristo.At. 8: 26 ao 37. Crer em Jesus Cristo requer guardar realmente as suas Palavras como um tesouro e coloca-las em praticas em qualquer situação em sua vida diária. Mt. 7: 24 ao 27.

Quantos hoje em dia passam pelo batismo sem ter a consciência de que é muito importante, pois o nosso testemunho aqui na Terra é pelo sangue de Jesus, o Espírito Santo e o batismo nas águas. Jõ. 5: 7 e 8. Quantos já passaram pela água e não houve mudança de vida, não querem renunciar, se não houver renuncia o batismo é em vão. Lc. 14: 33.

Como já citamos o batismo nas águas é simbólico, portanto o simples fato de passar pelas águas não muda as nossas vidas. Pois a mudança depende de nós.Ap. 22: 17; Ap. 3: 20. Podemos batizar nas águas e a nossa luz andar apagada, mas vamos batizar com a certeza que a nossa luz vai continuar a brilhar. Mt. 5: 13 ao 16.

O homem que vai passar pelo batismo nas águas deve fazer o máximo para estar em santidade. Aquilo que ele não pode fazer Deus vai fazer por ele. Sl. 51: 1 ao 7.

É necessário que haja arrependimento dos pecados para que o homem possa descer ao batismo nas águas.At. 22: 16; Mc. 1: 4. O batismo nas águas é Bíblico e segundo a Palavra de Deus quem não passar pelo batismo do arrependimento não poderá entrar no reino dos céus.Jõ. 3: 1 ao 5.

Jesus deixou para nós a importância do batismo, pois Ele mesmo foi batizado. Se não formos batizados, não estaremos cumprindo a justiça de Deus. Mt. 3: 13 ao 15 e 16. O batismo nas águas é único, portanto é uma decisão que deve ser tomada com muita consciência. Ef. 4: 1 ao 6. O batismo nas águas é um testemunho para todas as potestades do ar da terra e do céu que nós pertencemos a Cristo. Por isto a nossa conduta deve ser com muita santidade.Hb.12: 1; I Co. 4: 9.

Pr. Ev. Sérgio Lopes

 

PALAVRA PURIFICADORA 006

Dim lights Embed Embed this video on your site

 

Última atualização (Seg, 26 de Junho de 2017 22:09)