ESCOLA BIBLICA COM NOVA TURMA
A Escola Bíblica dominical já iniciou as atividades deste ano com turmas para crianças, jovens e ...

IEMM INICIA SEGUNDA DÉCADA
A IEMM inicia uma nova fase com o objetivo de reconstruir campos missionários, expandir e re...
Rêh & Anne estão no You Tube
{youtube}0Dyvbx_jvVQ{/youtube} As irmãs Reh e Anne da congregação da IEMM em Rio Branco (Acre...
Videos
MENSAGEM EDIFICADORA PARA SUA VIDA
Dim lights Embed Embed this video on your site
Última atualização (Ter, 28 de Fevereiro de 2017 21:16)
PALAVRA PURIFICADORA 002
Dim lights Embed Embed this video on your site
PALAVRA EDIFICADORA 001
PROVAS DA RESSURREIÇÃO DE CRISTO
AS CINCO PROVAS ADMITIDAS EM DIREITO:
1- PROVA PERICIAL: Olhai as minhas mão e meus pés.
Jesus exibe as marcas recentes dos cravos que atravessaram as Suas mãos e os Seus pés. É o Laudo Necroscópico escrito na carne e, pela primeira vez na História da Humanidade, o próprio “cadáver” expõe e registra as conclusões da perícia.
2- PROVA TESTEMUNHAL: Sou eu mesmo.
Jesus nunca mentiu e jamais mentirá. Ele afirma que aquele corpo é o Dele mesmo. Não é um outro corpo emprestado, parecido ou semelhante. Não é uma teofania. Jesus não simula a Sua Ressurreição em carne, porque Ele mesmo disse: “EU SOU a Ressurreição e a Vida” (Jo 11:25).
3- PROVA MATERIAL: Apalpai-me e vede; porque um espírito não tem carne nem ossos, como vedes que eu tenho.
Jesus contesta que “ressuscitou em espírito” e apresenta o Seu próprio Corpo como prova inegável de que ressuscitou em carne e ossos. Mostrou-lhes as mãos, os pés e o lado. Exibe, inclusive, o ferimento que Lhe fizeram com a lança, depois de morto.
4- PROVA TÉCNICA: Tendes aqui alguma coisa que comer?
Jesus não precisava comer. “Comeu diante deles” para provar que não era um espírito e que o Seu Corpo tem substância. Quando os supersticiosos oferecem galinhas, farofas e pingas aos espíritos, por acaso eles comem e bebem? Claro que não! E por que não? Porque um espírito não pode comer!
5- PROVA DOCUMENTAL: Importava que se cumprisse tudo o que de mim estava escrito na lei de Moisés, nos Profetas e Salmos.
Jesus apresenta farta documentação escrita, constante nas Escrituras Sagradas, que narra toda Sua Vida e sofrimento em detalhes, bem antes de tudo acontecer. Quer só dois exemplos? Leia o Salmo 22 e Isaías 53. Provas documentais não podem ser contestadas.