Slideshow Image 1
Slideshow Image 2
Slideshow Image 3
Slideshow Image 4

Home

Rêh & Anne estão no You Tube

{youtube}0Dyvbx_jvVQ{/youtube} As irmãs Reh e Anne da congregação da IEMM em Rio Branco (Acre...

IEMM PROJETA EXPANSÃO EM 2018

Reverendo Solano é o Presidente Geral da IEMM Concluindo a primeira década de fundação, ...

Videos

Rêh & Anne estão no You Tube (5)

Dim lights Embed Embed this video on your site

As irmãs Reh e Anne da congregação da IEMM em Rio Branco (Acre) estão com canal no You Tube, rede mundial de videos. A cada dia cresce a quantidade de inscritos no canal Rêh & Anne motivados pela bela harmonia das vozes da dupla. São filhas do pastor Eliseu e irmã Maria Carneiro.

TRIO DE CRIANÇAS LOUVA AO SENHOR (101)

Dim lights Embed Embed this video on your site

As crianças Evelyn, Redrix e Guilherme apresentaram louvor ao Senhor.

Deus não responde por más escolhas, omissão ou leniência

 Por Rubens Teixeira 

Pedir a ajuda de Deus, orar, confiar nele é muito bom, mas infelizmente há quem declare, não se sabe se de forma sincera, que espera que o Rei dos Reis mude coisas que o Onipotente deu aos homens o poder de mudar, ou pelo menos interferir: como seu próprio destino e do seu povo.

O Soberano espera que coloquemos nossa casa e nosso país em ordem. O Eterno não arrumará nossa casa e não escolherá nossos governantes e legisladores. O “Grande Eu Sou” não estudará e nem fará prova por nós.

O Criador dá a cada um o direito de plantar e a obrigação de colher.  As escolhas são nossas e os resultados são consequências. Vamos cuidar do futuro da nossa vida, da nossa família e do nosso país.

 

 

 

 
 
 

 

 

Última atualização (Seg, 06 de Fevereiro de 2017 13:37)

 

Lista Mundial da Perseguição aos Cristãos

alt

A Lista Mundial da Perseguição (anteriormente chamada Classificação da Perseguição Religiosa) traz os 50 países com maior grau de perseguição para com aqueles que seguem a Cristo. Ela é atualizada anualmente com base em pesquisas da Portas Abertas, que consideram as leis no país, a postura das autoridades, da sociedade e da família em relação a cristãos, novos convertidos e igreja.

Um questionário cobrindo esses aspectos determina a posição do país na Lista. Atualmente, cerca de 215 milhões de cristãos são perseguidos nos 50 países que compõem a Lista. Isso faz que os cristãos sejam o grupo religioso mais perseguido do mundo.

Assim, de acordo com a pontuação nessa pesquisa, a perseguição religiosa é dividida em:

Extrema: quando as leis do país são regidas de forma a tirar toda a liberdade do cristão, levando-o à prisão, tortura e morte.

Severa: as leis do país podem não ser específicas quanto ao culto aberto e à religião, mas há perseguição tanto do governo, quanto da família, sociedade e grupo ao qual o cristão pertence. A violência também está presente neste caso, mas de maneira mais esporádica e pontual. 

Alta: apesar de a legislação do país permitir a prática de outras religiões, que não a oficial, grupos religiosos minoritários enfrentam perseguição, por meio de violência, abusos de autoridade, ofensas e até prisões.

 

Kathryn Kuhlman - Como ser cheio e controlado pelo Espírito Santo

Dim lights Embed Embed this video on your site

 

 

Última atualização (Dom, 29 de Janeiro de 2017 00:27)

 

CHEGAMOS AOS 10 ANOS

alt

Estamos no ano de 2017, o décimo ano desse ministério poderoso em unção. Sou grato a Deus pelas maravilhas já realizadas, por tantos milagres, sinais e maravilhas operadas em nosso meio. Por diversas vezes o inimigo de Deus tentou acabar com essa Igreja, mas a porta que Deus abre ninguém pode fechar. Estamos firmes no propósito de resgatar almas para o Reino de Deus, levando a Palavra Libertadora e ungindo com orações de poder.

Seja um dos tais, que testemunham Jesus Cristo como Senhor e Salvador, um dos que são exemplos de fé e milagres, dando respaldo a Bíblia Sagrada que relata que em todo lugar que Jesus Cristo está alvo extraordinário tem que acontecer. E aqui na IEMM é assim, fonte de milagres de um Deus Vivo e Poderoso, Assombroso quando opera maravilhas.

Viver em Cristo é contemplar o melhor de Deus para a humanidade pecadora e decaída, sendo que pela fé, somos perdoados, salvos e libertos para uma vida plena e harmoniosa com o Espírito Santo de Deus.

Conheça a IEMM e seja um de nossos membros. Seja sempre bem vindo!

Deus proverá em sua vida!  

Paz do Senhor Jesus seja com todos.

Última atualização (Sex, 27 de Janeiro de 2017 13:20)