Slideshow Image 1
Slideshow Image 2
Slideshow Image 3
Slideshow Image 4

Home

ESCOLA BIBLICA COM NOVA TURMA

A Escola Bíblica dominical já iniciou as atividades deste ano com turmas para crianças, jovens e ...

IEMM INICIA SEGUNDA DÉCADA

A IEMM inicia uma nova fase com o objetivo de reconstruir campos missionários, expandir e re...

Rêh & Anne estão no You Tube

{youtube}0Dyvbx_jvVQ{/youtube} As irmãs Reh e Anne da congregação da IEMM em Rio Branco (Acre...

Videos

Rêh & Anne estão no You Tube (323)

Dim lights Embed Embed this video on your site

As irmãs Reh e Anne da congregação da IEMM em Rio Branco (Acre) estão com canal no You Tube, rede mundial de videos. A cada dia cresce a quantidade de inscritos no canal Rêh & Anne motivados pela bela harmonia das vozes da dupla. São filhas do pastor Eliseu e irmã Maria Carneiro.

TRIO DE CRIANÇAS LOUVA AO SENHOR (293)

Dim lights Embed Embed this video on your site

As crianças Evelyn, Redrix e Guilherme apresentaram louvor ao Senhor.

SEJA MANTENEDOR E RECEBA AS RECOMPENSAS DAS PROMESSAS DE DEUS

alt

São vários os tipos de ofertas a Deus, previstos na Bíblia Sagrada, e para cada tipo oferta há uma espécie de bênção específica. Quem contribui com a obra missionária recebe as devidas recompensas porque estamos orando em clamor pelos nossos mantenedores. Ao longo de nosso ministérios, muitos são os testemunhos de pessoas que foram grandemente abençoadas após contribuir com nossas missões.

Seja você também um mantenedor e recebe as recompensas das promessas de Deus aos que são fieis.

COMO CONTRIBUIR:

DIZIMOS - (Manutenção de Igrejas) - Bradesco Ag 0153-0 e Conta Corrente 0089565-2

OFERTAS ALÇADAS - (qualquer valor para manutenção missionário) - Bradesco Agência 2651-4 e Conta Corrente 0021297-0 

MISSÕES - (Abertura de novas igrejas) - Bradesco Agência 0153-0 e Conta Corrente 0089565-2

Tendo feito a sua contribuição, estaremos orando em clamor para que Deus concedas as devidas recompensas, conforme as promessas bíblicas, e conforme o seu voto de petição a Deus.

 

CONHEÇA OS 18 TIPOS DE OFERTAS DADAS AO SENHOR

Última atualização (Sáb, 18 de Fevereiro de 2017 01:54)

Leia mais...

 

Deus não responde por más escolhas, omissão ou leniência

 Por Rubens Teixeira 

Pedir a ajuda de Deus, orar, confiar nele é muito bom, mas infelizmente há quem declare, não se sabe se de forma sincera, que espera que o Rei dos Reis mude coisas que o Onipotente deu aos homens o poder de mudar, ou pelo menos interferir: como seu próprio destino e do seu povo.

O Soberano espera que coloquemos nossa casa e nosso país em ordem. O Eterno não arrumará nossa casa e não escolherá nossos governantes e legisladores. O “Grande Eu Sou” não estudará e nem fará prova por nós.

O Criador dá a cada um o direito de plantar e a obrigação de colher.  As escolhas são nossas e os resultados são consequências. Vamos cuidar do futuro da nossa vida, da nossa família e do nosso país.

 

 

 

 
 
 

 

 

Última atualização (Seg, 06 de Fevereiro de 2017 13:37)

 

Lista Mundial da Perseguição aos Cristãos

alt

A Lista Mundial da Perseguição (anteriormente chamada Classificação da Perseguição Religiosa) traz os 50 países com maior grau de perseguição para com aqueles que seguem a Cristo. Ela é atualizada anualmente com base em pesquisas da Portas Abertas, que consideram as leis no país, a postura das autoridades, da sociedade e da família em relação a cristãos, novos convertidos e igreja.

Um questionário cobrindo esses aspectos determina a posição do país na Lista. Atualmente, cerca de 215 milhões de cristãos são perseguidos nos 50 países que compõem a Lista. Isso faz que os cristãos sejam o grupo religioso mais perseguido do mundo.

Assim, de acordo com a pontuação nessa pesquisa, a perseguição religiosa é dividida em:

Extrema: quando as leis do país são regidas de forma a tirar toda a liberdade do cristão, levando-o à prisão, tortura e morte.

Severa: as leis do país podem não ser específicas quanto ao culto aberto e à religião, mas há perseguição tanto do governo, quanto da família, sociedade e grupo ao qual o cristão pertence. A violência também está presente neste caso, mas de maneira mais esporádica e pontual. 

Alta: apesar de a legislação do país permitir a prática de outras religiões, que não a oficial, grupos religiosos minoritários enfrentam perseguição, por meio de violência, abusos de autoridade, ofensas e até prisões.

 

Kathryn Kuhlman - Como ser cheio e controlado pelo Espírito Santo

Dim lights Embed Embed this video on your site

 

 

Última atualização (Dom, 29 de Janeiro de 2017 00:27)