Slideshow Image 1
Slideshow Image 2
Slideshow Image 3
Slideshow Image 4

Home Testemunhos MILAGRES E BÊNÇÃOS TESTEMUNHADAS NA TERÇA DIA 8 DE MARÇO

MILAGRES E BÊNÇÃOS TESTEMUNHADAS NA TERÇA DIA 8 DE MARÇO

 

Os milagres continuam acontecendo na Igreja Evanélica Missionária Moriá, na avenida José Vieira Caúla com Equador, 3751, bairro Embratel, em Porto Velho. Todas as terças-feiras, a igreja realiza a partir das 18h, a Campanha Permanente de Oração, com o Círculo de Oração de Mulheres e demais membros e visitantes. Durante o culto de bênçãos e milagres, os irmãos que recebem os milagres testemunham as realizações do Espírito Santo, em Nome de Jesus Cristo.

A irmã Socorro testemunhou a cura de cisto no ovário, milagre operado durante a vigília da última sexta-feira. “Deus revelou a doença ao Pastor Solano e senti que era o dia de ser abençoada”, disse. Durante anos Socorro sofreu com o problema. Passou por duas cirurgias, mas o médico havia dito que o problema voltaria. No dia do milagre, a irmã sentia muitas dores, apesar do tratamento com medicamentos. “Recebi a oração e já não senti mais nada. Foi na hora”, alegrou-se.

A irmã Heldina aproveitou o momento para testemunhar que aprendeu a ler na Bíblia. Oriunda de família simples, a irmã não teve oportunidade para estudar. O desejo de conhecer a Palavra de Deus levou a receber o milagre. Hoje lê não somente a Bíblia, mas tudo que é necessário.

A diaconisa Dianna se alegrou em testificar que parte da família que reside no Acre passou para a fé cristã evangélica. “A muito tempo eu orava a Deus para que abrisse o coração deles, e Ele (Deus) atendeu. Agora estão congregando e estão felizes na presença do Senhor Jesus”, destacou.

A diaconisa Geisy contou o testemunho de estar concluindo o curso de Educação Física, através de bolsa de estudo. “Mudei para Porto Velho sem qualquer perspectiva, mas Deus me abençoou e me concedeu a oportunidade de estar estudando. Apesar de estar cursando o último período, já consegui emprego e estou muito feliz, sabendo que é provisão de Deus”, comemorou.

A irmã Zenith falou do evangelismo que vem fazendo na escola onde trabalha como pedagoga. Diariamente tem a oportunidade de contar historinhas para as crianças. Está aproveitando para contar histórias da Bíblia e as crianças estão gostando.