Slideshow Image 1
Slideshow Image 2
Slideshow Image 3
Slideshow Image 4

Home Testemunhos CRIANÇA ATROPELADA VOLTA A VIVER

CRIANÇA ATROPELADA VOLTA A VIVER

Testemunho: A ressurreição em plena avenida


Um dos momentos em que mais se afirma a minha fé e ministério espiritual aconteceu em 2005, em Porto Velho. Estávamos numa ministração de escola bíblica, pela manhã, na rua Daniela, em Porto Velho. Um veículo atropelou uma criança que circulava de bicicleta na rua de frente da Igreja em que congregávamos. Pude ver a criança rolando por cima do carro e caindo imóvel no chão. Interrompemos a aula bíblica e corremos. Verifiquei a pulsação cardíaca da criança vítima daquele atropelamento e pude perceber que já o não havia mais vida.

O crânio teve um afundamento na parte direita, chegando a deformar parte do rosto. O menino de uns 9 anos de idade sangrava pelo nariz, boca, ouvidos e olhos. O então diácono Sidney estava comigo ajoelhado ao lado do corpo. Informei que a criança tinha morrido. O irmão Sidney disse: “Pastor, não podemos admitir isso na frente da Igreja”. Fui encorajado por uma fé sobrenatural e falei: “vamos orar”. Recordo que a oração foi simples e determinante. Poucas palavras e muita fé. Eu disse: “o sangue de Jesus tem poder nessa vida. Espírito da morte; eu te repreendo em nome de Jesus! Devolva o fôlego de vida a esta criança, agora, em nome de Jesus!”. Para o estímulo de nossa fé e com o testemunho de todos que estavam por perto, no mesmo instante a criança suspirou e voltou a respirar ofegante. O sangue jorrava pela boca e nariz. A ambulância foi chamada e em poucos minutos a criança já estava em socorro. Voltamos para o templo, suspendemos a escola bíblica e permanecemos em oração para que o milagre fosse completo, não ficando qualquer seqüela. Assim, fez o Senhor Jesus. A benção foi completa na vida daquela criança.

Certo tempo depois, tive vontade de reencontrar aquele menino para ver o resultado da operação do Espírito Santo na vida dele. Mas fiquei sabendo que havia um interesse dele e da família de conhecer quem tinha orado por ele, pois a notícia do milagre se espalhou no bairro. Diante disso, suspendi a visita e pedi que informassem à família que o melhor era que pudessem conhecer o operador do milagre: Jesus Cristo. Para evitar idolatria à pessoa humana, nunca tive contato direto com o menino e nem com a família, mas sei que ele ficou perfeito. Isso ocorreu porque o milagre veio Daquele que é perfeito: Jesus Cristo. Amém!

São palavras de Jesus: “e tudo quanto pedirdes em oração, crendo, recebereis”. Mt 21.22

Este milagre serviu para testar a minha fé, que se multiplicou e agora posso contemplar muitos outros sinais grandiosos, que constantemente são feitos pelo Espírito Santo de Deus. “Estes sinais hão de acompanhar aqueles que crêem: em meu nome, expelirão demônios; falarão novas línguas; pegarão em serpentes; e, se alguma coisa mortífera beberem, não lhes fará mal; se impuserem as mãos sobre enfermos, eles serão curados”. Mc 16.17-18

Crer e não duvidar. Mc 11.23

Paz, em nome de Jesus!

Rev Solano de S. Ferreira

Pastor Presidente Geral IEMM