Slideshow Image 1
Slideshow Image 2
Slideshow Image 3
Slideshow Image 4

Home Testemunhos

Testemunhos

ANA LUISA APRESENTADA AO SENHOR

alt

A linda ANA LUÍSA ANDREOLI foi apresentada ao Senhor no culto de domingo (29abr), com a presença dos pais Paulo e Fran, e de familiares e para a alegria da Igreja que glorificou pelo testemunho. A mãe contou que o nascimento de Ana Luísa é o cumprimento de uma promessa de Deus, anunciada em 2009 e que era esperada com grande entusiásmo e alegria. Única menina num lar de homens, a criança tem conquistado atenção e esbanjado saúde e alegria. Que Deus continue com essa família pioneira da IEMM.

 

MILAGRE: HOMEM É CURADO DE QUATRO HÉRNIAS

O testemunho do irmão Lorival trouxe grande despertamento para os irmãos que estavam no culto de domingo (02.10.2011), na sede da IEMM, em Porto Velho. Ele foi curado de quatro hérnias de disco na coluna. Lorival morava em Ouro Preto do Oeste e vei para Porto Velho em busca de tratamento, porém o médico não deu esperança.

Sem alternativa médica, ele creu no poder do Nome de Jesus Cristo, participou da Campanha Permanente do Círculo de Oração, realizada todas as terças-feiras a partir das 18 horas. "Algumas vezes eu me atrasava, mas nunca deixei de vir para a Igreja", explicou.

Pela fé, Lorival confiou em Deus e creu que seria curado como de fato foi. "O médico não me deu esperança, mas eu acreditei que o Senhor Jesus não me queria paralítico. Orei muito e consegui o milagre", disse.

No momento do testemunho, Lourival apresentou todos os laudos médicos que comprovavam a doença e os que agora comprovam a cura. Após dar o testemunho do poder de Deus, o irmão conclamou a igreja para ter fé e crer nas promessas de Deus.

Em breve estaremos postando mais detalhes desse grande milagre.

 

MILAGRES E BÊNÇÃOS TESTEMUNHADAS NA TERÇA DIA 8 DE MARÇO

 

Os milagres continuam acontecendo na Igreja Evanélica Missionária Moriá, na avenida José Vieira Caúla com Equador, 3751, bairro Embratel, em Porto Velho. Todas as terças-feiras, a igreja realiza a partir das 18h, a Campanha Permanente de Oração, com o Círculo de Oração de Mulheres e demais membros e visitantes.

Leia mais...

 

CURADA DE ENXAQUECA

 

A jovem Daiane sofreu da infância à adolescencia com dor de cabeça incurável. Agora vive aliviada com a cura pela fé em Jesus Cristo.

A diaconisa Dianna Cavalcante testemunhou no culto de 01/03/11, a cura da filha Daiane Cavalcante que sofreu desde os 4 anos de idade de uma enxaqueca. A mãe lembrou que, por diversas vezes, tinha que sair às presas para o hospital com a Daiane em crise. “Era uma dor de cabeça terrível e nada fazia curar”, lembrou.

Depois que mudamos para esta igreja aprendemos o poder da cura pelo Nome de Jesus. “Orei ao Senhor e Ele respondeu, curando a minha filha. Hoje ela está livre daquela dor de cabeça que era permanente”, testemunhou.

OUTROS TESTEMUNHOS

No mesmo culto a irmã Edivania testemunhou que no domingo anterior estava doente e não aguenta sair de casa. Não se conformou com a doença e foi para o culto. "Na hora da oração, o Pastor Solano orou por imposição de mãos e fui curada na hora, em Nome de Jesus Cristo", afirmou.

A irmã Heldina testemunhou que orou para Deus abrir porta de emprego para o filho que estava desempregado. "Fazia muito tempo que ele não trabalhava. No dia seguinte da oração ele conseguiu um emprego para a glória do Senhor Jesus", disse.

O Pastor Manoel Nonato que foi o pregador da noite, também testemunhou bênção. Disse que doou um terreno para igreja no bairro Socialista (em Porto Velho) e logo em seguida conseguiu comprar uma caminhonete.

O missionário Marcos falou da viagem que fez para a congregação da Canutama (Amazonas), onde ficou até depois de meia noite falando da Palavra de Deus para os irmãos. "Eles estavam sedentos", afirmou.

Toda terça-feira, a Igreja Evangélica Missionária Moriá mantém a Campanha de Oração permanente a partir das 18 horas com o Círculo de Oração. Logo após, às 19h acontece o Culto de Bênçãos e Milagres, onde muitas pessoas tem recebidos milagres e sinais de maravilhas.

 
Mais Artigos...