Slideshow Image 1
Slideshow Image 2
Slideshow Image 3
Slideshow Image 4

Home Testemunhos

Testemunhos

TESTEMUNHOS CULTO TERÇA-FEIRA 24/02/2011


A Irmã Célia Regina testemunhou a conclusão do curso de biomedicina. Lembrou de momentos difíceis em que conseguiu aprovação, em algumas disciplinas, puramente pela graça de Deus. “Nos momentos em que não conseguia compreender, pedia para Deus, e Ele abria o meu entendimento”, disse.

Leia mais...

 

TERÇA DE BENÇÃOS E TESTEMUNHOS

O culto de benção, libertação e milagres da terça-feira (15/02) foi marcado por testemunhos de benções alcançadas pelos membros, a partir da participação nas reuniões de orações promovidas pela Igreja. Na oração no final do culto foram ministradas orações de libertação com curas de infecção de ouvido, e cinco pessoas testemunharam ter recebido a cura imediata de dores na coluna no momento da oração de poder.


Entre os testemunhos da irmandade durante o culto, o jovem Leandro testemunhou ter recebido um instrumento musical que sonhava possuir. A irmã Edivânia testificou dos bons resultados alcançados com o evangelismo individual que vem fazendo, testemunhando os milagres de Jesus na vida dela e da filha.


O irmão Francilde contou as bênçãos da provisão de Deus para a celebração e festa de casamento ocorrida no sábado passado. Contou também que foi liberto de timidez e que agora já pode participar mais ativamente nas celebrações.


A seminarista Zenith falou das vitórias e conquistas alcançadas no trabalho. E a irmã Nete, vice-líder da juventude, testemunhou sobre a causa judicial que garante a colação de grau numa faculdade que estava com problema no curso e não podia emitir os diplomas.


Os cultos de terças-feiras começam as 18 horas com o Círculo de Oração de Mulheres e, simultaneamente, oração geral no templo. Após acontece o culto de benção e libertação onde o nome do Senhor Jesus é louvado diante de muitos milagres.

 

CRIANÇA CURADA DA DIABETES E GASTRITE EM CULTO DE CURA E LIBERTAÇÃO

 

 

No culto de quinta-feira, dia 20 de janeiro, irmã Edivania contou o testemunho da cura de sua filha Sara Brasil, que havia sido diagnosticada com diabetes em um nível alto e preocupante para uma criança. Grande foi o agir de Deus na vida da criança e da mãe, que também recebeu a cura da gastrite juntamente com a filha na mesma noite.

Eu estava muito preocupada com a situação de minha filha, ela havia feito uns exames e no resultado deu diabetes muita alta. Com o resultado do exame nas mãos me desesperei, não sabia o que fazer. Fiquei muito triste me perguntando como eu iria controlar uma criança para não comer doces?

Leia mais...

 

Irmã Deusamar é curada de doença nos ossos durante o culto de Ação de Graças

Eu sentia muitas dores, tanta que não conseguia dormir. Era uma dor forte nos rins, juntas, coluna e umas pontadas fortes no peito que me deixavam sem folego. Fui pra igreja pela fé, crendo que Deus podia me curar.

 

Leia mais...

 
Mais Artigos...