Slideshow Image 1
Slideshow Image 2
Slideshow Image 3
Slideshow Image 4

Home Notícias

Notícias

Igreja compra Kombi nova

O veículo foi comprado com recursos de dízimos, ofertas e campanha especial

A Igreja Evangélica Missionária Moriá – IEMM comprou uma Kombi nova para atender os projetos evangelísticos e missionários. O veículo é financiado e será pago com recursos próprios,provenientes de dízimos, ofertas e de campanha especial. A cerimônia de apresentação e consagração do bem a Deus, aconteceu após o culto de domingo (28/02/10), com ministração feita pelos pastor Solano e esposa pastora Nathieli.

A compra foi financiada. Parte dos recursos adquiridos para o valor de entrada, foi somada dos dízimos e ofertas dos membros. A Igreja também teve apoio dos crentes que venderam camisetas da campanha Nascer de Novo. Segundo o coordenador da campanha, irmão Gilmar Girão, as vendas de camisetas continuam para garantir o pagamento das prestações. A confecção de camisetas foi doada.

O diretor do Departamento de Evangelismo e Missões, missionário Marcos Pereira da Costa, disse que além do transporte dos membros que não possuem meios de locomoção, a Kombi servirá ainda para atividades de evangelismo estratégico, mini-cruzadas, divulgação volante, e apoio aos eventos.

 

Mulheres se unem em oração



Após a oração de intercessão acontece o culto de benção e milagres

O Departamento de Mulheres está em pleno ritmo neste ano de 2010. Além das campanhas permanentes de oração, todas as terças-feiras, a partir das 18 horas, as mulheres têm se encontrado uma vez por mês no Chá de Mulheres.

Na campanha de oração, as orações intercessórias são para o fortalecimento espiritual dos membros, pelas famílias e pelos projetos da Igreja. Ao mesmo tempo, acontece a oração aberta a todos os demais participantes. “Deus tem operado grandes milagres em nosso meio”, destacou a pastora Nathieli Ferreira, diretora do Departamento de Mulheres.

O Chá de Mulheres, realizado na tarde do segundo sábado de cada mês, serve para melhorar a integração e como lazer das integrantes do grupo. Além do delicioso chá, salgadinhos e doces, o evento é repleto de programação que desperta o riso e alegria das irmãs.

 

IGREJA ORA PELA CONVERSÃO DE CARNAVALESCOS E FOLIÕES



Durante a semana de Carnaval, a Igreja Evangélica Missionária Moriá – IEMM realizou evangelismos estratégicos nos locais de festas e de desfiles de escolas de sambas. No mesmo período, a Igreja esteve unida em oração pela conversão dos foliões e carnavalescos.

As ações foram coordenadas pelo missionário Marcos Pereira da Costa e pelo ir. Gilmar Girão, que dirigem o Departamento de Evangelismo e Missões. Todos os Departamentos da Igreja estiveram envolvidos em apoio ao evangelismo e orando.

As orações foram realizadas todas as noites das 19h às 22h, no Templo Matriz. Cada dia um departamento conduzia o período de oração. As ministrações foram com grande avivamento.

Os Departamentos de Jovens e de Louvor realizaram peças de dança e teatro.

 

JOVENS FAZEM EVANGELISMO ESTRATÉGICO



O Ministério de Jovens iniciou no domingo (14/06/09), as atividades de evangelismo em massa. A atividade se concentrou num pit-stop nos semáforos da avenida Rio Madeira com rua José Vieira Caúla (Embratel), principal cruzamento de avenidas nas proximidades da Igreja.

Foram distribuídos em uma hora cerca de mil folhetos com mensagens evangelísticas. Esta ação é o reinicio de um importante projeto da IEMM que é de levar a Palavra de Deus àqueles que nunca entraram num templo ou estejam desviados da fé cristã.
O resultado empolgou a mocidade. Uniformizados, abordavam os motoristas e passageiros dos carros que paravam nos sinais. Além da distribuição de folhetos, foram feitos convites verbais para a visitação à Igreja.

 
Mais Artigos...